Forças Sociais

As forças sociais incluem tradições, valores, tendências societal, psychology do consumidor, e expectativas de uma sociedade do negócio.

Os seguintes são alguns dos interesses chaves no ambiente social: ecology (por exemplo, se aquecer global, poluição); demographics (por exemplo, taxas de crescimento da população, força de trabalho de envelhecimento em países industrialized, exigências educacionais elevadas); qualidade de vida (por exemplo, instrução, segurança, cuidado de saúde, padrão de viver); e atividades noneconomic (por exemplo, charities).

Além disso, as edições sociais podem rapidamente transformar-se políticas e mesmo edições legais. As forças sociais são frequentemente as mais importantes por causa de seu efeito no comportamento do pessoa. Para que uma organização sobreviva, o produto ou o serviço devem ser queridos, assim o comportamento de consumidor é considerado como um comportamento ambiental separado. Os fatores do comportamento afetam também organizações internamente, isto é, os empregados e a gerência.

As expectativas de uma sociedade do negócio apresentam outros oportunidades e confinamentes. Estas expectativas emanate dos grupos diversos consultados como às partes interessadas. As partes interessadas incluem proprietários de uma firma (acionistas), membros da placa de diretores, gerentes e empregados operando-se, fornecedores, credores, distribuidores, clientes, e outros grupos de interesse - no nível o mais largo, as partes interessadas incluem o público geral.

Determinar o impacto exato de forças sociais em uma organização é difícil em melhor. Entretanto, avaliando os valores em mudança, as atitudes, e as características demográficas de clientes de uma organização são um elemento essencial em estabelecer objetivos organizational.


Previous page Next page
Negócio E Seu Ambiente
The information on this page may not be reproduced, republished or mirrored on another webpage or website.
Copyright 1998-2014 24xls.com